Pular para o conteúdo principal

Cristina Rocha comemora dez anos à frente do "Casos de Família" um programa cheio de dúvidas e polêmicas

Um dos programas de maior sucesso de audiência do SBT, com temas familiares "Casos de Família" comandado por  Christina Rocha. 
A apresentadora está comemorando seus 10 anos à frente do programa.
O que deixa Cristina chateada é ouvir dizer que o  programa é todo armado, que é só para ganhar audiência. Ela disse que “São casos reais." e que jamais ela mentiria para o seu público.

Há uns tempos atrás, uma pessoa denunciou o programa,dizendo que foi paga para fazer barraco.


Laio Campos que participou do programa divulgou em seu Facebook, em maio de 2013, uma foto em que ele e três amigos gastavam o dinheiro que segundo ele era o cachê fornecido pelo programa.


 Um mês anterior, ele estaria convidando pessoas para participarem do Casos de Família e ganhar cem reais de cachê, almoço e transporte todos custeados pela emissora.

Em 2004, o programa entrou na lista da campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania", que é formada por denúncias de telespectadores e pelo Comitê de Acompanhamento da Programação (CAP), onde estão como representantes mais de 60 entidades que assessoram a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados para criar o "Ranking da Baixaria na TV".


 As queixas indicavam que o programa era exibido em horário inadequado e os cidadãos eram ridicularizados.

 
Vale lembrar que "Casos de Família" já foi apresentado por  Regina Volpato

 e após 4 anos no comando, Volpato disse que não renovaria o contrato por motivos pessoais,
 e assumiria o programa até o final de seu contrato com a emissora, que venceu no dia 28 de fevereiro de 2009.

Postagens mais visitadas deste blog

O rei dos domingos Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2)

Campeão de audiência aos domingos, desde o começo do programa, Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2). Nas redes sociais, muitos amigos prestaram homenagem á ele, Mas a homenagem mais linda foi de sua esposa Luciana Cardoso.  Ela fez questão de postar uma bela homenagem ao marido. “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso” “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, me...

O quarteto do Encrenca sai da RedeTV! e vai para Band

              Foto reprodução: RedeTV Após  sete anos e meio, o quarteto do Encrenca, deixa a RedeTV! O último programa foi ao ar domingo passado.    Tatola e seus companheiros se  despediram ao vivo no Encrenca A emissora Band, que não está  para brincadeira,  já  contratou os caras.  Encrenca com Tatola e companhia, foi uma das atrações  que deu mais audiência  para emissora  O  programa comandado por eles, chegou a incomodar a própria concorrente,  na qual eles foram contratados,"Perrengue" será  o nome do programa na Band.  Além  do quarteto,  foi também o diretor, Ricardo de Barros. O programa está  previsto para estrear em novembro, dia 7. Encrenca vai continuar na RedeTV,  com outros apresentadores. O comunicado da contratação, foi da Band.

Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas

Em 2017, Xuxa criticou  Joel Datena,  que discordava da Lei da Palmada, que pune quem bate nos filhos, a discussão foi em redes sociais Jose Luis Datena,foi defender seu filho, e disse “aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil” Xuxa não gostou e acabou processando o jornalista em 2017 Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas. A sugestão da pena foi dada pelo Ministério Público e o apresentador do “Brasil Urgente” acatou.  No decorrer do processo, Xuxa não compareceu  a nenhuma audiência e sempre era representada por um advogado. Fábio ressaltou que seu cliente não tinha a intenção de ofender  a honra da apresentadora e só queria defender seu filho durante a discussão.