Pular para o conteúdo principal

Morre no Rio de Janeiro a cantora e compositora Beth Carvalho.

Hoje o samba fica mais triste, aos 72 anos, morre no Rio de Janeiro, a cantora e compositora Beth Carvalho.

Beth estava internada desde o início do ano em um hospital particular em Botafogo,  Zona Sul do Rio Janeiro.
A causa da morte ainda não foi divulgada.

A apresentação da cantora na casa de shows Vivo Rio  fora cancelado por motivos médicos, a casa de show informou que irá reembolsar o valor do ingresso.

A carreira de Beth Carvalho se originou na Bossa nova. No início de 1968 participou no movimento Música nossa, que foi fundado pelo jornalista Armando Henrique, e pelo hoje, maestro Hugo Bellard. Os espetáculos eram realizados no Teatro Santa Rosa, em Ipanema, onde teve a oportunidade de gravar uma das suas canções "O Som e o Tempo", no longplay do Música nossa. Nesta época ela gravou com o cantor Taiguara, pela gravadora Emi-Odeon. Em 1965, gravou o seu primeiro compacto simples com a música “Por quem morreu de amor”, de Menescal e Bôscoli. Em 66, já envolvida com o samba, participou do show “A Hora e a Vez do Samba”, ao lado de Nelson Sargento e Noca da Portela. Vieram os festivais e Beth participou de quase todos: Festival Internacional da Canção (FIC), Festival Universitário, Brasil Canta no Rio, entre outros.

Postagens mais visitadas deste blog

O rei dos domingos Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2)

Campeão de audiência aos domingos, desde o começo do programa, Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2). Nas redes sociais, muitos amigos prestaram homenagem á ele, Mas a homenagem mais linda foi de sua esposa Luciana Cardoso.  Ela fez questão de postar uma bela homenagem ao marido. “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso” “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, me...

O quarteto do Encrenca sai da RedeTV! e vai para Band

              Foto reprodução: RedeTV Após  sete anos e meio, o quarteto do Encrenca, deixa a RedeTV! O último programa foi ao ar domingo passado.    Tatola e seus companheiros se  despediram ao vivo no Encrenca A emissora Band, que não está  para brincadeira,  já  contratou os caras.  Encrenca com Tatola e companhia, foi uma das atrações  que deu mais audiência  para emissora  O  programa comandado por eles, chegou a incomodar a própria concorrente,  na qual eles foram contratados,"Perrengue" será  o nome do programa na Band.  Além  do quarteto,  foi também o diretor, Ricardo de Barros. O programa está  previsto para estrear em novembro, dia 7. Encrenca vai continuar na RedeTV,  com outros apresentadores. O comunicado da contratação, foi da Band.

Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas

Em 2017, Xuxa criticou  Joel Datena,  que discordava da Lei da Palmada, que pune quem bate nos filhos, a discussão foi em redes sociais Jose Luis Datena,foi defender seu filho, e disse “aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil” Xuxa não gostou e acabou processando o jornalista em 2017 Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas. A sugestão da pena foi dada pelo Ministério Público e o apresentador do “Brasil Urgente” acatou.  No decorrer do processo, Xuxa não compareceu  a nenhuma audiência e sempre era representada por um advogado. Fábio ressaltou que seu cliente não tinha a intenção de ofender  a honra da apresentadora e só queria defender seu filho durante a discussão.