Pular para o conteúdo principal

Morre Beatriz Segall:a eterna Odete Roitman.

 A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos, informou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, onde ela estava internada.
Foi uma atriz brasileira de teatro, cinema e televisão, conhecida por interpretar a grande vilã Odete Roitman em "Vale Tudo", um sucesso da teledramaturgia brasileira.Em uma carreira de mais de 70 anos dedicada aos palcos e à TV,
Seu papel mais marcante na TV, foi na  novela "Vale Tudo"  onde interpretava a vilã Odete Roitman uma personagem  jamais esquecida pelos brasileiros, por fazer  um papel de vilã, que acabou sendo assassinada com 3 tiros. porém uma pergunta que ficou na cabeça do povo foi "Quem matou Odete Roitman?".

Sua personagem foi considerada por muitos como 'a maior vilã da televisão brasileira de todos os tempos'.
Beatriz teve uma breve passagem pela extinta Rede Manchete   no qual interpretou sua única personagem pobre na TV, A Alzira de "Carmem" (1987) na Rede Record interpretou Bárbara de "Bicho do Mato" (2006).  Também na Rede Recor trabalhou em "Prova de Amor".

Em 11 de abril de 2015, Beatriz retornou a Rede Globo para estrear "Os Experientes", uma série em quatro capítulos.

Postagens mais visitadas deste blog

O rei dos domingos Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2)

Campeão de audiência aos domingos, desde o começo do programa, Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2). Nas redes sociais, muitos amigos prestaram homenagem á ele, Mas a homenagem mais linda foi de sua esposa Luciana Cardoso.  Ela fez questão de postar uma bela homenagem ao marido. “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso” “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, me...

O quarteto do Encrenca sai da RedeTV! e vai para Band

              Foto reprodução: RedeTV Após  sete anos e meio, o quarteto do Encrenca, deixa a RedeTV! O último programa foi ao ar domingo passado.    Tatola e seus companheiros se  despediram ao vivo no Encrenca A emissora Band, que não está  para brincadeira,  já  contratou os caras.  Encrenca com Tatola e companhia, foi uma das atrações  que deu mais audiência  para emissora  O  programa comandado por eles, chegou a incomodar a própria concorrente,  na qual eles foram contratados,"Perrengue" será  o nome do programa na Band.  Além  do quarteto,  foi também o diretor, Ricardo de Barros. O programa está  previsto para estrear em novembro, dia 7. Encrenca vai continuar na RedeTV,  com outros apresentadores. O comunicado da contratação, foi da Band.

Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas

Em 2017, Xuxa criticou  Joel Datena,  que discordava da Lei da Palmada, que pune quem bate nos filhos, a discussão foi em redes sociais Jose Luis Datena,foi defender seu filho, e disse “aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil” Xuxa não gostou e acabou processando o jornalista em 2017 Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas. A sugestão da pena foi dada pelo Ministério Público e o apresentador do “Brasil Urgente” acatou.  No decorrer do processo, Xuxa não compareceu  a nenhuma audiência e sempre era representada por um advogado. Fábio ressaltou que seu cliente não tinha a intenção de ofender  a honra da apresentadora e só queria defender seu filho durante a discussão.