Pular para o conteúdo principal

Alguns jornalistas se manifestam a favor de William Waack

William se irritou com uma buzina quando estava prestes a entrar no ar em uma transmissão ao vivo de Washington, nos Estados Unidos, afirmando que a pessoa que provocou o barulho "é preto. É coisa de preto"
                        Foto;Rede Globo
William se irritou com uma buzina quando estava prestes a entrar no ar em uma transmissão ao vivo de Washington, nos Estados Unidos, afirmando que a pessoa que provocou o barulho "é preto. É coisa de preto", alguns jornalistas se manifestaram  a seu favor .

Rachel Sheherazade, do SBT, usou o Instagram para se posicionar: "Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva.


 Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. 

O 'hipocritamente correto' venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia".
 O jornalista Augusto Nunes  também  se manifestou a favor  na radio Jovem Pan .

O radialista e comentarista do RedeTV! news, Reinaldo Azevedo, publicou um texto em seu blog justificando a conduta de Waack, a quem chama de amigo, afirmando que o defende por uma "obrigação  moral"

Postagens mais visitadas deste blog

O rei dos domingos Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2)

Campeão de audiência aos domingos, desde o começo do programa, Fausto Silva completou 69 anos nesta quinta-feira (2). Nas redes sociais, muitos amigos prestaram homenagem á ele, Mas a homenagem mais linda foi de sua esposa Luciana Cardoso.  Ela fez questão de postar uma bela homenagem ao marido. “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso” “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, me...

O quarteto do Encrenca sai da RedeTV! e vai para Band

              Foto reprodução: RedeTV Após  sete anos e meio, o quarteto do Encrenca, deixa a RedeTV! O último programa foi ao ar domingo passado.    Tatola e seus companheiros se  despediram ao vivo no Encrenca A emissora Band, que não está  para brincadeira,  já  contratou os caras.  Encrenca com Tatola e companhia, foi uma das atrações  que deu mais audiência  para emissora  O  programa comandado por eles, chegou a incomodar a própria concorrente,  na qual eles foram contratados,"Perrengue" será  o nome do programa na Band.  Além  do quarteto,  foi também o diretor, Ricardo de Barros. O programa está  previsto para estrear em novembro, dia 7. Encrenca vai continuar na RedeTV,  com outros apresentadores. O comunicado da contratação, foi da Band.

Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas

Em 2017, Xuxa criticou  Joel Datena,  que discordava da Lei da Palmada, que pune quem bate nos filhos, a discussão foi em redes sociais Jose Luis Datena,foi defender seu filho, e disse “aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil” Xuxa não gostou e acabou processando o jornalista em 2017 Datena foi condenado a pagar R$ 20 mil em cadeiras de rodas. A sugestão da pena foi dada pelo Ministério Público e o apresentador do “Brasil Urgente” acatou.  No decorrer do processo, Xuxa não compareceu  a nenhuma audiência e sempre era representada por um advogado. Fábio ressaltou que seu cliente não tinha a intenção de ofender  a honra da apresentadora e só queria defender seu filho durante a discussão.